Veneza sob o olhar da Camila

Veneza é das cidades que mais me impressionaram.
A vista única da saída da estação de trem é indescritível.
Um labirinto de ruas/calçadas maravilhoso de se perder e acabar encontrando a Piazza San Marco e sua imensidão de histórias.
Fomos em época de Natal e ouvir um coral cantando na praça foi um presente inesquecível.
Uma cidade que me encantou nos mínimos detalhes: a proximidade das casas com o nível da agua, a movimentação dos canais como se fossem ruas, as inúmeras lojinhas de produtos artesanais em couro, os restaurantes a beira do canal e até mesmo pegar um Vaporetto e ver tudo isso por outro ângulo.
Hoje, olhando as fotos, me recordei da emoção ao passear por Veneza e ver de perto que a fama que ela tem não é à toa. A cidade romântica é apaixonante.
Ter a oportunidade de visitar um lugar como esse foi uma das maiores emoções que já tive (obrigada mais uma vez mãe 🥰 ).
E essa experiência ficou ainda melhor com a ajuda da Marlene que já fez as reservas de trem nos melhores horários, o hotel muito bem localizado para facilitar nossa vida de semi-mochileiras. Ter alguém pensando na logística da viagem faz sobrar mais tempo pra curtir o passeio e visitar aquela última igrejinha que tinha ficado pra trás.